segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que é preciso ter para ser um Wiccan?


O que é preciso ser para ser um Wiccan?


Eu achei esta informação necessária, se nósqueremos ser wiccans, precisamos de certas coisas, nada de badalhoquices nesta relegião! Nada de prequiçosos e de mal comportados!

RESPONSABILIDADE :a wicca é uma religião de magia, logo é preciso responsabilidade, é das coisas mais importantes!

ESTUDO: Nada cai do céu ( só chuva e impostos) você terá que se esforçar muito para ser um bruxo de verdade, compra livros ou le informações na net.

RESPEITO: Tens de respeitar as forças com quem vai trabalhar: a natureza, os animais, as entidades, todos merecem seu respeito.

SILÊNCIO: Procura manter-te diante das pessoas que não estejam na mesma sintonia que você, silêncio sobre sua vida mágica.

PERSISTÊNCIA: Como tudo na vida, o tempo será seu aliado se você usa-lo bem.


LIBERDADE: Não a física, mas a mental. Ter uma mente livre de preconceitos, medos e travas vai fazê-lo percorrer esse caminho muito mais rapidamente.


SABEDORIA :Saber quando é seu ego, orgulho ou desejo pessoal falando fará toda a diferença entre ser um mago do bem ou do mal. Ouça a voz superior.


DISCIPLINA: Estudo e treinamento requerem tempo. E às vezes é muito chato. Mas não se chegará a lugar algum sem eles.


AMOR: Ele deveria estar no topo da lista, mas nem todos têm a capacidade de desenvolvê-lo facilmente. Estou a falar do amor de verdade, aquele que Jesus pregou, aquele do qual Krishna e Buda falaram. O amor que perdoa, que revela, que enfrenta e que existe acima de todas as coisas. Esse tipo de amor aproxima o bruxo de forças tão elevadas que se torna capaz das mais fantásticas magias!

***Uma coisa que me irrita profundamente nas pessoas, é que elas acham que nesta " relegião" nós honramos Santanás É importante esclarecer que não cultamos o demônio, e não devoramos criancinhas , como já disse a wicca é uma religião que prega o respeio a tudo, a wicca é uma religião do BEM!*** ^.^

1 comentário:

  1. O meu único problema é os estudos, não é que eu não queira estudar, mas não tenho o que é necessário! e osmeus pais não querem isso,por isso estou a ser wiccan ás escondidas! o_o

    ResponderEliminar